Kennedys lança uma plataforma de gestão de reclamações que junta inteligência artificial e humana
A Plataforma IQ é a mais recente aposta da sociedade de advogados Kennedys. A plataforma permite uma gestão mais rápida, menos dispendiosa e mais eficiente das reclamações dos clientes.
A sociedade de advogados Kennedys lançou a Plataforma IQ. Este mecanismo permite uma gestão mais rápida, menos dispendiosa e mais eficiente das reclamações dos clientes, através da combinação de uma gama alargada de ferramentas inteligentes.
“A Plataforma IQ é uma solução verdadeiramente inovadora que, através da análise de grandes quantidades de dados provenientes de múltiplas fontes internas e externas, irá permitir uma aceleração dos processos, uma otimização dos resultados e uma significativa redução dos custos associados. Certamente, a partir de agora, teremos acesso a decisões mais justas e adequadas a cada caso concreto”, explica Paulo Almeida, sócio responsável pelo escritório em Lisboa. O advogado mostra-se convicto que a plataforma será uma “grande mais-valia” para os clientes, em todo o mundo.
A Plataforma IQ foi desenvolvida pela Kennedys IQ Limited, uma empresa recentemente constituída pela Kennedys, que fornece soluções tecnológicas especificamente desenhadas para companhias de seguros e grandes empresas, com o objetivo de as auxiliar na gestão das suas reclamações, de forma mais competente.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Kennedys lança uma plataforma de gestão de reclamações que junta inteligência artificial e humana
{{ noCommentsLabel }}