VdA distinguida com o prémio “Portugal Contentious Firm of the Year”

A sociedade de advogados Vieira de Almeida foi distinguida pela Managing Intellectual Property, com o prémio “Portugal Contentious Firm of the Year”.

A Vieira de Almeida (VdA) recebeu o prémio “Portugal Contentious Firm of the Year”, nos Managing IP EMEA Awards, atribuídos pelo Managing Intellectual Property, o agregador de novidades e análises comparativas, líder no mercado mundial de propriedade intelectual.

António Magalhães Cardoso, sócio sénior do grupo resolução de conflitos, Marta Alves Vieira e Sara Nazaré, ambas associadas coordenadoras das áreas de propriedade intelectual contencioso e transacional, representaram a firma portuguesa na cerimónia de entrega destes prémios, na passada quinta-feira em Londres.

Esta é a terceira vez consecutiva que a sociedade liderada por João Vieira de Almeida ganha o prémio “Portugal Contentious Firm of the Year”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

VdA distinguida com o prémio “Portugal Contentious Firm of the Year”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião