Covid-19: Depois da sede, Parfois fecha as lojas de rua

Empresa portuguesa prepara-se para fechar lojas de rua a partir desta segunda-feira. Planeia também, numa segunda fase, encerrar temporariamente lojas em centros comerciais. Mantém vendas online.

Depois da sede, em Rio Tinto, a empresa portuguesa Parfois decidiu fechar todas as lojas de rua da marca a partir de 15 de março. A medida surge em resposta à pandemia de coronavírus, tendo como objetivo a prevenção e proteção dos clientes e colaboradores da empresa, explica a Parfois em comunicado.

“Já estamos a estabelecer contacto com centros comerciais e parceiros para, num segundo momento – o mais rápido que nos for possível e em consenso com os parceiros – assegurar o fecho das restantes lojas, nos centros comerciais. São decisões que não dependem apenas de nós mas esperamos conseguir assegurar de forma consensual o encerramento das nossas lojas”, detalha fonte da empresa em comunicado.

Apesar de as lojas físicas encerrarem, a loja online da marca vai continuar em funcionamento. “Conscientes de que o nosso produto não é de primeira necessidade, queremos manter a normalidade”, detalha a empresa. “Por esse motivo, assumimos o compromisso de ter, como sempre tivemos, altos níveis de prevenção nas entregas ao domicílio. Para proteção de todos serão tomadas medidas de descontaminação e de segurança na entrega”, assegura o comunicado. Assim, como se trata de uma “situação de exceção”, as devoluções passam também a ser sempre gratuitas e pelo período alargado de 60 dias, durante este processo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Covid-19: Depois da sede, Parfois fecha as lojas de rua

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião