Bee Engineering quer ajudar empresas a transitar para o digital de forma gratuita

No programa Tech Guidance, as empresas têm acesso a uma hora de consultoria gratuita sobre transição para o trabalho remoto, ferramentas de comunicação, sistema cloud e gestão de equipas.

A consultora de tecnologias de informação e comunicação Bee Engineering lançou o programa Tech Guidance, para ajudar as empresas a transitar o seu negócio para o digital e fazerem face aos constrangimentos causados pela pandemia do Covid-19. O programa inclui uma hora de consultoria gratuita — que pode ser prolongada consoante a necessidade de cada empresa — durante a qual poderá aprender como transitar de forma eficaz para o trabalho remoto e tornar digitais os vários processos de negócio, desde a comunicação ao armazenamento de dados. As empresas interessadas podem inscrever-se na página oficial da Bee Engineering e reservar a sua “consulta”.

Queremos fazer a nossa parte pelo tecido empresarial português usando as nossas capacidades de forma fácil e simples. Lançámos o programa Tech Guide, especialmente para quem nesta fase requer esclarecimentos sobre como se adaptar a uma realidade remota”, sublinha Diogo Mendonça, operations director da Bee Engineering.

Neste programa, as empresas podem aprender como utilizar ferramentas gratuitas de comunicação áudio e vídeo; soluções sem custos para rápida implementação de trabalho à distância, aprender como aceder a documentos e ficheiros remotamente, avaliar os benefícios da adoção de sistema cloud e, ainda, como otimizar o desempenho da equipa.

“A expansão do coronavírus está a mudar a vida das pessoas e das empresas. De um dia para o outro, milhares de colaboradores passaram a trabalhar desde casa. Mesmo no setor das tecnologias da informação e comunicação, em que o trabalho remoto é prática comum, este estava longe de ser a norma para toda a equipa. Todos atravessamos um período de adaptação. Na Bee Engineering queremos partilhar o nosso conhecimento tecnológico para apoiar as organizações a acelerar a digitalização dos seus negócios“, refere a empresa na página oficial.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Bee Engineering quer ajudar empresas a transitar para o digital de forma gratuita

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião