Alberto Mateus Vaz é o novo associado da Cerejeira Namora, Marinho Falcão

O mais recente reforço na equipa de associados da Cerejeira Namora, Marinho Falcão é Alberto Mateus Vaz, que transita da sociedade Miguel Reis & Associados.

Após a integração de Bruno Ferraz Monteiro e Tiago Ribeiro dos Santos enquanto Of Counsels, a sociedade de advogados Cerejeira Namora, Marinho Falcão reforçou a sua equipa de associados com a contratação de Alberto Mateus Vaz. O advogado vai integrar o escritório de Lisboa.

“Esta contratação faz parte da estratégia de crescimento da sociedade fortalecendo as principais áreas de prática e aumentando a proximidade com alguns clientes e setores, bem como a capacidade de resposta a sul“, refere a sociedade em comunicado.

O novo reforço do escritório de advogados vai juntar-se à equipa de corporate, público e imobiliário, turismo & construção. Após cinco anos, Alberto Mateus Vaz transita da Miguel Reis & Associados, onde assumiu as funções de managing partner.

“O Alberto representa uma aposta ganha pela consistência técnica que lhe é reconhecida e pelo percurso de referência, que nos permite continuar a reforçar as nossas equipas e prestar serviços de excelência”, refere o sócio Nuno Cerejeira Namora.

Recentemente, a Law Firm, criada pela Cerejeira Namora, Marinho Falcão, juntamente com a Associação Sindical dos Profissionais da Inspeção Tributária e Aduaneira lançaram o Prémio Nacional de Educação e Cidadania Fiscal, de forma a distinguir iniciativas sociais e tributárias.

O prémio tem como objetivo sensibilizar os cidadãos para a necessidade de aprofundamento do dever fundamental de cidadania de cumprir a lei fiscal, do dever de combater a evasão e a fraude fiscal e aduaneira.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Alberto Mateus Vaz é o novo associado da Cerejeira Namora, Marinho Falcão

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião