CCA nomeia Madalena Azeredo Perdigão e Sara Reis como sócias

Madalena Azeredo Perdigão e Sara Reis são as mais recentes sócias, do departamento de imobiliário e corporate/M&A, respetivamente, da CCA Law Firm.

A sociedade de advogados CCA Law Firm nomeou Madalena Azeredo Perdigão e Sara Reis como sócias do departamento de imobiliário e corporate/M&A, respetivamente.

“As novas sócias irão desempenhar um importante papel no desenvolvimento e consolidação do negócio e da marca CCA em Portugal“, nota a sociedade em comunicado.

A sociedade liderada por Domingos Cruz cota agora com 13 advogados na sua equipa de sócios.

“Apesar dos tempos de incerteza em que vivemos, não podemos deixar de olhar para além do imediato, e nesse sentido, estas nomeações refletem a aposta da CCA numa política de crescimento interno e no reconhecimento das qualidades técnicas, humanas e no mérito profissional dos seus advogados. Ao fazê-lo, apostamos no seu relevante contributo para o reforço da nossa marca, mas também da nossa eficiência, inovação e qualidade na prestação de serviços”, assegura Domingos Cruz, managing partner da CCA.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CCA nomeia Madalena Azeredo Perdigão e Sara Reis como sócias

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião