Abreu Advogados assessora PME Investimentos em ronda de investimento na startup portuguesa Codavel

A Abreu Advogados assessorou o investimento na startup portuguesa Codavel pela PME Investimentos. A operação foi coordenada pela sócia e responsável da área de M&A, Ana Sofia Batista.

O escritório Abreu Advogados assessorou a PME Investimentos, através do seu fundo 200 milhões de euros, na conclusão de uma segunda ronda de investimento na startup portuguesa Codavel.

A operação foi coordenada pela sócia e responsável da área de M&A da Abreu Advogados, Ana Sofia Batista, com a participação do sócio contratado Rodrigo Formigal e o associado sénior André Modesto Pinheiro.

Para além da PME Investimentos são investidores na Codavel, a Armilar Venture Partners, a Portugal Ventures e o business angels Ideias Glaciares.

A Codavel, que tem como missão garantir que as aplicações móveis são sempre rápidas independentemente da rede que utilizam (3G, 4G, 5G ou Wi-Fi), desenvolveu um software que promete reduzir o tempo que as apps demoram a carregar conteúdo, como imagens ou vídeos, entre 20% a 80%. Já com uma base operacional nos EUA, a Codavel quer aumentar a equipa de programadores e expandir para o mercado asiático e norte-americano

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Abreu Advogados assessora PME Investimentos em ronda de investimento na startup portuguesa Codavel

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião