Sílvia Bessa Venda integra Abreu Advogados como associada

A Abreu Advogados reforçou a sua equipa de associados como a contratação de Sílvia Bessa Venda. A advogada transita da Entidade Reguladora da Saúde para o escritório de advogados.

Sílvia Bessa Venda é o mais recente reforço da equipa da área prática de concorrência, regulação e União Europeia da Abreu Advogados, como associada, segundo apurou a Advocatus junto de firma liderada por Duarte de Athayde.

A advogada, que é ALUMNI Abreu, transita da Entidade Reguladora da Saúde, onde desempenhou funções como técnica superior de regulação especialista, entre janeiro de 2019 a março de 2020.

O novo reforço da Abreu Advogados possuiu experiência em direito da concorrência, direito da saúde e ainda nos setores da energia, retalho, distribuição e aeronáutica.

Sílvia Bessa Venda é licenciada e mestre em direito pela Faculdade de Direito – Escola do Porto da Universidade Católica Portuguesa. Atualmente, é doutoranda em direito na mesma faculdade. Realizou também um estágio no gabinete da Juíza Maria José Costeira, presidente da 9.ª Secção do Tribunal Geral da União Europeia.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sílvia Bessa Venda integra Abreu Advogados como associada

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião