Cuatrecasas nomeia dez sócios de quota no mundo. Três são portugueses

Pedro Marques Bom, Pedro Vidal Matos e Sara Quaresma são os recentes sócios da Cuatrecasas. Ana Sofia Silva foi também nomeada como consultora da firma.

A sociedade de advogados Cuatrecasas nomeou, em assembleia geral de sócios, três sócios de quota portugueses, num total de dez novos sócios. Os novos reforços portugueses são Pedro Marques Bom, coordenador da área de direito europeu e da concorrência, Pedro Vidal Matos, da área de direito fiscal e especializado em contencioso tributário, e Sara Quaresma, da área de direito imobiliário.

A sociedade liderada por Maria João Ricou procedeu ainda à nomeação de Ana Sofia Silva, da área de bancário e financeiro e especializada em direito regulatório e seguros, como consultora.

“As nomeações de novos sócios e consultores, tal como as promoções internas de advogados em todas as outras categorias, decorrem anualmente e este ano, apesar das circunstâncias adversas que atravessamos, não foi exceção. A sociedade não se detém, com plena confiança na sua capacidade para enfrentar os desafios futuros, e convicta de que, para isso, é fundamental continuar a apoiar e reconhecer o talento e a apostar no desenvolvimento da carreira dos seus profissionais”, nota Maria João Ricou, managing partner da Cuatrecasas em Portugal.

Foram ainda nomeados seis sócios espanhóis e aprovada a integração do sócio chileno Cristián Conejero Roos, especializado em litígios e arbitragem, que irá dirigir o novo escritório da Cuatrecasas em Santiago do Chile. A Cuatrecasas anuncia também a promoção de três novos consultores espanhóis.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Cuatrecasas nomeia dez sócios de quota no mundo. Três são portugueses

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião