Goldman Sachs lança curso online em português para mulheres empresárias

A Fundação Goldman Sachs alargou o programa 10.000 Women para português. O curso é totalmente gratuito e pretende ajudar mulheres empreendedoras em todo o mundo a fazer face à crise da pandemia.

De mulheres para mulheres. A Fundação Goldman Sachs alargou o programa 10.000 Women, um curso online e gratuito para formar mulheres empresárias em todo o mundo, que agora está disponível em português. O programa inclui dez cursos práticos em finanças e operações, liderança, gestão de marketing e de negociação, que serão conduzidos por mulheres especialistas em cada área.

Cada módulo dura aproximadamente cinco horas, mas pode ser concluído de forma totalmente livre: pode escolher como combina cada módulo, concluir apenas um ou participar em todos.

“Em resposta à incrível pressão que as pequenas empresas enfrentam atualmente, estamos a lançar o nosso curso online de forma mais ampla. O Goldman Sachs está empenhado em assegurar que as pequenas empresas em todo o mundo têm o apoio necessário para prosperar. O nosso curso 10.000 Women ajuda as pequenas empresas a gerirem o seu dia-a-dia e a planearem o que está por vir, partilhando as melhores práticas com outras empresárias”, sublinha Charlotte Keenan, diretora do 10.000 Women do Goldman Sachs.

As participantes que concluírem os 10 cursos podem ser selecionadas para integrar a comunidade Goldman Sachs 10.000 Women Alumni, que inclui o acesso a eventos, formação e oportunidades de bolsas de estudo. Até hoje, o programa já formou mais de 53.000 mulheres em todo o mundo.

As inscrições podem ser submetidas no site oficial.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Goldman Sachs lança curso online em português para mulheres empresárias

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião