KPMG disponibiliza plataforma de informação global para empresas no âmbito da Covid-19

  • ADVOCATUS
  • 9 Abril 2020

A KPMG passou a disponibilizar uma plataforma que reúne os últimos desenvolvimentos em matéria laboral, fiscal e tributária em vários países do mundo.

A rede KPMG passou a disponibilizar, diariamente, uma plataforma que reúne os últimos desenvolvimentos em matéria laboral, fiscal e tributária em vários países do mundo, e organizações intergovernamentais como a União Europeia e a Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico.

“Esta plataforma, aberta e disponível online, permite às empresas, especialmente as que se dedicam ao negócio internacional, consultar as medidas governamentais em curso devido às alterações causadas pelo impacto do novo coronavírus em cada país ou zona económica exclusiva“, refere a rede global de empresas em comunicado.

As empresas importadoras e exportadoras em Portugal têm agora ao seu dispor, numa única plataforma, informação relevante e direcionada para a sua atividade, no que se pretende ser um importante veículo de combate ao efeito negativo que a pandemia tem criado na economia global.

A KPMG é uma rede global de empresas de serviços profissionais, que fornece serviços de auditoria, impostos e consultoria. Está presente em 153 países com 207 mil profissionais a trabalhar nas firmas membro a nível mundial. Em Portugal, a KPMG tem escritórios em Lisboa e no Porto com 52 membros da partnership e mais de 1.100 colaboradores.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

KPMG disponibiliza plataforma de informação global para empresas no âmbito da Covid-19

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião