Selina prossegue expansão em Portugal. Abre 6.º espaço em Peniche

Hotel-comunidade continua a expandir em Portugal. A 1 de julho chega a Peniche, com 108 camas e 12 lugares de "cowork" para nómadas digitais.

O grupo Selina vai abrir, em Peniche, o seu sexto espaço em território nacional. O hotel-comunidade chega à costa Oeste de Portugal como surf hub, num investimento de cerca de 300 mil euros.

O novo espaço tem data prevista de abertura para 1 de julho e fica situado na Avenida do Mar 100. De acordo com o grupo Selina, em comunicado, “o hotel aposta em trazer novos mercados de surf para esta localidade”.

Com 108 camas, entre quartos privados standard e deluxe, e dormitórios com até oito camas, o Selina Peniche conta ainda com um restaurante/bar, uma piscina, uma sala multiúsos para reuniões e conferências, uma sala de yoga e um underground club. O espaço conta ainda com uma sala de cowork com lotação de 12 pessoas, uma característica comum a todos os estabelecimentos do grupo Selina.

Para promover o hotel, o Selina está a fazer 30% de desconto para reservas de julho até setembro, com oferta de pequeno-almoço e cowork incluído. Fundado em 2015, o Selina opera atualmente em mais de 50 cidades em 15 países da América central e do Sul (Argentina, Bolívia, Panamá, Costa Rica, México, Colômbia, Equador, Guatemala, Nicarágua, Peru, Brasil) e da Europa (Portugal, Grécia e Reino Unido).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Selina prossegue expansão em Portugal. Abre 6.º espaço em Peniche

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião