Iberdrola reduz preço da luz em 50% durante seis meses

Empresa espanhola vai reduzir em 50% do custo da eletricidade durante os seis primeiros meses dos novos contratos. Campanha "estará em vigor até ao dia 31 de julho".

A Iberdrola vai reduzir a metade o custo da eletricidade aos clientes nacionais. Medida, que irá vigorar durante os primeiros seis meses dos novos contratos, faz parte do “compromisso com a recuperação da economia portuguesa” no período pós-confinamento.

A empresa espanhola anunciou “a redução em 50% do custo da eletricidade durante os seis primeiros meses de contrato, garantindo, como sempre, o fornecimento de energia 100% verde aos segmentos residencial e de pequenos negócios”. Esta redução de 50% recai sobre o termo da energia. A campanha “estará em vigor até ao dia 31 de julho”.

Esta iniciativa “surge na sequência de outras tomadas durante o período de confinamento, especialmente dirigidas a famílias e empresas, como as moratórias para o pagamento de faturas e a oferta de serviços gratuitos para os consumidores mais vulneráveis”, nota a empresa, lembrando que nesse período “protegeu emprego, continuou a contratar e manteve todos os seus planos de investimento em Portugal”.

“Sem investimento não há crescimento e sem crescimento não haverá emprego, pelo que a Iberdrola reassume o seu compromisso com a economia nacional, mantendo o investimento em infraestruturas e serviços, mas sobretudo apoiando os seus consumidores“, diz a empresa em comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Iberdrola reduz preço da luz em 50% durante seis meses

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião