Filipa Drumond é a nova diretora de recursos humanos da Cimpor

Deixa o setor farmacêutico, no grupo Tecnimede, onde desempenhava a mesma função desde 2006, para ajudar a cimenteira a preparar-se para os desafios do futuro.

A Cimpor nomeou Filipa Drumond, ex-diretora de recursos humanos do grupo privado de empresas farmacêuticas Tecnimede, para dirigir o departamento de recursos humanos da empresa.

Com mais de 20 anos de experiência na área dos recursos humanos, Filipa Drumond foi responsável pela gestão de pessoas do Grupo Tecnimede desde 2006.

“Sendo a Cimpor, reconhecidamente, uma das empresas que carrega internacionalmente a bandeira de Portugal, é um privilégio poder ajudar uma casa cheia de história, a planear o futuro. O setor cimenteiro, em geral, e a Cimpor, em particular, têm estado em profunda mutação e os desafios que enfrenta para garantir a sua sustentabilidade, quer a nível social, quer económico, quer ambiental, tornam este projeto ainda mais especial”, sublinha a nova diretora de recursos humanos, citada em comunicado.

No seu percurso profissional passou por empresas como a LCC International Money Transfer e pela Sacoor Brothers, acumulando experiência nos setores de consultoria, serviços e retalho. É licenciada em psicologia social e das organizações pela Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Filipa Drumond é a nova diretora de recursos humanos da Cimpor

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião