Natixis continua a contratar. Tem 80 lugares para recém-licenciados

  • Trabalho
  • 24 Julho 2020

Empresa com escritório no Porto procura 80 licenciados em engenharia informática, direito e economia.

A Natixis está à procura de 80 recém-licenciados nas áreas de engenharia informática, direito e economia para reforçar as equipas do hub de inovação do Porto, informa a empresa em comunicado.

O processo de recrutamento integra a segunda edição do programa “Purple Scan”, dirigido a perfis juniores das áreas de desenvolvimento de software, engenharia informática, direito, finanças, banca, economia e contabilidade.

“Mesmo durante o período de confinamento, continuámos a contratar para as novas áreas da organização e pretendemos continuar a investir em jovens talentos para nos apoiarem no crescimento da empresa em Portugal, tanto nas áreas de IT como banca. Procuramos profissionais que se identifiquem com a nossa cultura e mindset para crescerem connosco”, detalha Maurício Marques, diretor de recursos humanos da Natixis em Portugal.

"Procuramos profissionais que se identifiquem com a nossa cultura e mindset para crescerem connosco.”

Maurício Marques

Diretor de recursos humanos da Natixis

As vagas são para estágios profissionais do Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) e as candidaturas devem ser apresentadas até 17 de agosto aqui. Todas as etapas do processo de recrutamento decorrem em formato virtual, adianta ainda a empresa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Natixis continua a contratar. Tem 80 lugares para recém-licenciados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião