Gómez-Acebo & Pombo incorpora sócio da Ontier no departamento de Imobiliário

Jaime Díaz de Bustamante será sócio da Sociedade e acompanham-no dois advogados séniores: Juan Vera e Jaime Hornillos.

A Gómez-Acebo & Pombo acaba de reforçar a sua equipa de imobiliário com a incorporação de Jaime Díaz de Bustamante. Acompanham-no dois advogados sénior, Juan Vera e Jaime Hornillos.

Jaime Díaz de Bustamante conta com mais de vinte anos de experiência como advogado especialista em direito imobiliário. No seu percurso profissional passou por vários escritórios, entre eles Clifford Chance, Ramón y Cajal Abogados e nos últimos cinco anos pela ONTIER, sendo nestes dois últimos escritórios sócio responsável da área de imobiliário.

Jaime Díaz de Bustamante conta com larga experiência em direito e financeiro imobiliário, sendo reconhecido como advogado especialista nos diretórios internacionais mais prestigiados, como a Chambers & Partners ou a Legal 500. Jaime encontra-se especializado em contratação imobiliária (construção, arrendamentos, direitos de superfície, Sale & Leaseback, entre outros), e em processos de financiamento para a aquisição de ativos imobiliários, reestruturação de dívida de sociedades imobiliárias, processos de financiamento para a expansão de empresas e grupos empresariais.

A Gómez-Acebo & Pombo presta assessoria jurídica em todas as áreas do direito comercial desde 1971. Opera desde nove cidades: Barcelona, Bruxelas, Bilbau, Lisboa, Londres, Madrid, Nova Iorque, Valência e Vigo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Gómez-Acebo & Pombo incorpora sócio da Ontier no departamento de Imobiliário

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião