Pedro Gouveia e Melo eleito Presidente da União dos Advogados Europeus
Pedro Gouveia e Melo é sócio da Morais Leitão e membro da equipa de direito europeu e da concorrência.
Pedro de Gouveia e Melo foi eleito presidente da UAE – União dos Advogados Europeus para o biénio 2020-2022 na Assembleia Geral do passado dia 13 de novembro, que este ano se realizou por videoconferência devido à pandemia COVID-19.
Pedro Gouveia e Melo é sócio da Morais Leitão e membro da equipa de direito europeu e da concorrência.
A UAE, fundada em 1986 no Luxemburgo, é uma associação sem fins lucrativos que congrega os advogados dos Estados-Membros da União Europeia com vista a promover o exercício da advocacia na Europa, bem como para fomentar a prática do direito da União Europeia e da Convenção Europeia dos Direitos do Homem. A UAE e as suas comissões e delegações regionais organizam numerosas conferências e outros eventos em toda a Europa e promovem a publicação das contribuições mais relevantes, atribuindo ainda anualmente a UAE Scholarship for Young Lawyers.
Apoie o jornalismo económico independente. Contribua
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso. O acesso às notícias do ECO é (ainda) livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo rigoroso e credível, mas não só. É continuar a informar apesar do confinamento, é continuar a escrutinar as decisões políticas quando tudo parece descontrolado.
Introduza um valor
Valor mínimo 5€. Após confirmação será gerada uma referência Multibanco.
Comentários ({{ total }})
Pedro Gouveia e Melo eleito Presidente da União dos Advogados Europeus
{{ noCommentsLabel }}