SRS Advogados nomeia seis novos associados

Diana Correia, João Ramos de Freitas, Inês Lalanda, Marta Costa Belo, Maria Iordanova e Paulo Santos são os mais recentes associados da SRS Advogados.

A SRS Advogados reforçou a sua equipa de associados com a promoção de seis estagiários. “Os seis advogados iniciaram e concluíram com distinção os seus estágios”, refere a firma.

Diana Correia e João Ramos de Freitas vão reforçar a equipa de contencioso, Inês Lalanda e Marta Costa Belo de laboral, Maria Iordanova vai integrar a área de finance & corporate, e Paulo Santos a área de fiscal.

É um orgulho para nós testemunhar a dedicação, brio, competência e profissionalismo exemplares dos nossos estagiários, que resultam em prestações de excelência. Aliadas às suas qualidades humanas, serão certamente profissionais de destaque no mercado da advocacia, nacional e internacional”, nota Pedro Rebelo de Sousa, managing partner da SRS Advogados.

Apoie o jornalismo económico independente. Contribua

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso. O acesso às notícias do ECO é (ainda) livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo rigoroso e credível, mas não só. É continuar a informar apesar do confinamento, é continuar a escrutinar as decisões políticas quando tudo parece descontrolado.

Introduza um valor

Valor mínimo 5€. Após confirmação será gerada uma referência Multibanco.

Comentários ({{ total }})

SRS Advogados nomeia seis novos associados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião