Javier Tabernero da Veiga é o novo administrador delegado para Portugal e Espanha da Canon

Com esta nomeação, a empresa espera "fortalecer a sua posição de liderança e impulsionar o seu crescimento em serviços e tecnologias em todas as suas áreas de negócio".

Javier Tabernero da Veiga é o administrador delegado para Portugal e Espanha da Canon.

A Canon acaba de anunciar a incorporação de Javier Tabernero da Veiga como novo administrador delegado para Portugal e Espanha. Com esta nomeação, a empresa pretende “fortalecer a sua posição de liderança e impulsionar o seu crescimento em serviços e tecnologias em todas as suas áreas de negócio: câmaras, impressão comercial e profissional, soluções digitais, análise de vídeo e produtos industriais”, lê-se em comunicado.

“O desafio de estar à frente de uma empresa histórica como a Canon, com uma filosofia corporativa que defende trabalhar em conjunto para um bem comum, é tão emocionante quanto exigente. No momento que vivemos é fundamental que as empresas tecnológicas permaneçam na vanguarda, e que consigam gerir a velocidade de evolução das necessidades das empresas e da sociedade. É nesta linha de ação que vamos continuar a trabalhar na Canon”, diz Javier Tabernero da Veiga.

O novo administrador delegado para Portugal e Espanha é formado em engenharia industrial pela Universidade Pontifícia Comillas (Madrid) e conta com um mestrado em economia e gestão de empresas pela Universidade de Navarra (IESE). Ao longo da sua carreira profissional, esteve à frente de empresas internacionais, gerindo diferentes projetos em multinacionais como a Prosegur, Honsel AG ou TAFIME.

Com um vasto percurso de assessoria estratégica, Javier Tabernero da Veiga possui também experiência nas áreas de inteligência artificial, transformação digital e sistemas de dados, áreas muito alinhadas com aquela que é a estratégia de futuro da Canon.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Javier Tabernero da Veiga é o novo administrador delegado para Portugal e Espanha da Canon

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião