VdA assessora acionistas da Logoplaste na venda da participação do Grupo Carlyle ao Ontario Teachers’ Pension Plan Board
Esta operação foi liderada pela associada coordenadora Sofia Bobone e contou com a colaboração da associada sénior Cristina Melo Miranda e do associado Pedro Sassetti Coimbra.
A Vieira de Almeida (VdA) assessorou as famílias de Filipe de Botton e de Alexandre Relvas durante o processo de venda da Logoplaste pelo Grupo Carlyle ao fundo de pensões Ontario Teachers’ Pension Plan Board (OTPP). O Grupo Carlyle, que entrou na Logoplaste em 2016, foi assessorado pela Linklaters (Madrid) na assessoria jurídica, tendo como consultores financeiros a Goldman Sachs e o Braclays.
“Não obstante e dando sequência ao seu compromisso de investimento de longo prazo na empresa, as duas famílias mantêm a sua participação como acionistas de referência da Logoplaste ao terem de novo reinvestido em 40% do capital social“, refere a firma em comunicado.
Esta operação foi liderada pela associada coordenadora da VdA Sofia Bobone e contou ainda com a colaboração da associada sénior Cristina Melo Miranda e do associado Pedro Sassetti Coimbra. A coordenação esteve a cargo da sócia Cláudia da Cruz Almeida.
“Esta venda acontece no contexto de um dos mais relevantes processos competitivos, tendo sido concluída em tempo recorde, o que exigiu uma coordenação cuidada/perfeita entre advogados, bancos e consultores envolvidos”, explicou a VdA.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
VdA assessora acionistas da Logoplaste na venda da participação do Grupo Carlyle ao Ontario Teachers’ Pension Plan Board
{{ noCommentsLabel }}