Nuno Fernandes Thomaz reeleito presidente da Centromarca

"O meu compromisso é o mesmo de há três anos, mas com a consciência de que temos pela frente uma conjuntura muito mais complexa e exigente", afirma o gestor.

Nuno Fernandes Thomaz, presidente da Centromarca

Nuno Fernandes Thomaz foi reeleito presidente da Centromarca – Associação Portuguesa de Empresas de Produto de Marca para o triénio 2021-2023. O gestor é, assim, reconduzido para o segundo mandato. O objetivo continuar a contribuir para a construção de um ecossistema de marcas justo, sustentável e competitivo.

O meu compromisso é o mesmo de há três anos, mas com a consciência de que temos pela frente uma conjuntura muito mais complexa e exigente. A situação pandémica está a deixar marcas profundas na sociedade e nos vários setores da nossa economia, e apesar da confiança na recuperação pós-covid, os próximos anos estarão ainda rodeados de muita incerteza“, refere Nuno Fernandes Thomaz, citado em comunicado.

O presidente define como principais prioridades do mandato a condução do processo de transposição para o direito nacional da diretiva “Unfair Trading Practices” (práticas comerciais desleais), a correta implementação das alterações ao diploma PIRC – Práticas Individuais Restritivas do Comércio, o reforço das garantias de compliance que rodeiam a atividade da associação e a interação com as empresas associadas.

A nova direção é composta por 14 representantes de empresas associadas, com destaque para a integração de Sandra Vera Cruz, da Coca-Cola, Natanel Baptista, da Delta Cafés, e Paulo Pereira da Silva, da Renova, “que aportam maior diversidade de género e mais portugalidade do ponto de vista de marca”, destaca a Centromarca.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Nuno Fernandes Thomaz reeleito presidente da Centromarca

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião