Valadas Coriel & Associados aumenta faturação em 13%

No ano em que comemoram duas décadas de existência, a Valadas Coriel atinge um aumento de 13% na faturação, segundo comunicado da firma.

A Valadas Coriel & Associados comemora, este ano, duas décadas de atividade e assume, segundo comunicado do escritório, que encerrou o ano de 2020 com um aumento de faturação de cerca de 13%.

“Temos feito um percurso do qual muito nos orgulhamos. Começámos como uma pequena boutique, localizada no Chiado, especializada em litigância e em questões societárias. Éramos fundamentalmente advogados de barra. Hoje em dia, somos conhecidos no mercado nacional e internacional, não só nessas áreas, como em outras que, entretanto, fomos desenvolvendo”, nota João Valadas Coriel, managing partner.

Para o líder da VCA o património da firma é o capital humano, sublinhado que têm uma “equipa excecional” e “profissionais de elevadíssima qualidade técnica e emocional”.

“No último ano, mudámos de instalações, estamos agora num espaço fantástico, no último andar das Amoreiras, estabelecemo-nos na Madeira em parceria com o escritório das advogadas Kelly Silva Nunes e Cristina Gouveia e Freitas, reforçámos o nosso núcleo de sócios com a eleição de Patrícia Valadas Coriel e a nossa equipa jurídica e administrativa, aumentámos 13% a nossa faturação e consolidámos a nossa estratégia de internacionalização ao integrarmos a Grimaldi Alliance”, conta o managing partner.

João Valadas Coriel, managing partner da VCA

João Valadas Coriel afirma que vão continuar a “transformar as dificuldades em oportunidades”. “Aprendemos muito sobre conciliar vida pessoal com vida profissional e como menos horas no escritório podem resultar em mais produtividade e criatividade. Conseguimos ter um trato cada vez mais personalizado com os clientes e recebemos um feedback muito positivo quanto à nossa evolução recente. Em 2021, contamos contratar e integrar na nossa cultura, um número significativo de advogados e paralegals. Neste mercado, ou se evolui constantemente, ou se fica para trás. Nós queremos estar no pelotão da frente”, conclui.

Com presença em Portugal (Lisboa e Funchal) e na Costa do Marfim (Abidja), a VCA tem prestado assessorias nas de Private Wealth (Clientes Privados), Imobiliário, Imigração, Direito Fiscal, Direito do Trabalho, Direito Societário, Contencioso e Resolução de Litígios.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Valadas Coriel & Associados aumenta faturação em 13%

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião