Assembly abre inscrições para férias de verão tecnológicas

A Escola do Futuro destina-se a jovens dos sete aos 16 anos e foca-se no desenvolvimento das competências de code, robótica, design e gaming.

Cientistas tecnológicos, criadores de robots ou génios da programação. Nas férias tecnológicas da Assembly, as crianças podem decidir o que querem ser… no presente e, talvez, no futuro. A Escola do Futuro destina-se a jovens dos sete aos 16 anos e foca-se no desenvolvimento das competências de code, robótica, design e gaming. O período de inscrições já está aberto.

De 5 de julho a 6 de setembro, das 9h às 18h, os inscritos poderão juntar “diversão”, “aprendizagem” e “aventuras tecnológicas”, refere a Assembly, em comunicado. “As férias contam com desenvolvimento de projetos, aulas tech, quiz, treinos de eSports, gaming e realidade virtual”, o que pode ser benéfico para o futuro profissional destas novas gerações, defende a empresa.

“Na Escola do Futuro aproveitam-se as capacidades digitais das crianças para potenciar as suas competências num futuro próximo de empregabilidade, havendo maior probabilidade de ingressar no mercado de trabalho mais facilmente”, lê-se em comunicado.

O custo de cada semana de férias é de 101 euros mais IVA, sendo gratuito para os Assemblies. As inscrições podem ser feitas no site da Assembly ou através de correio eletrónico (geral@assembly.pt).

A Escola do Futuro pretende desenvolver as competências de code, robótica, design e gaming dos mais pequenos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Assembly abre inscrições para férias de verão tecnológicas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião