MetLife promove proteção contra Acidentes pessoais e Doença em tempo de férias
“Sempre protegido” é o mote da campanha lançada em rádio e redes sociais para comunicar as vantagens de assegurar a proteção das famílias face a imprevistos no período de férias.
A MetLife desenvolveu nova campanha publicitária, para mostrar as vantagens do seu seguro de Acidentes Pessoais e do seguro de Doenças Graves. A campanha da multinacional líder em seguros de Vida e de Acidentes Pessoais inclui três spots de rádio distintos e estará no ar até ao final de julho nas faixas horárias da manhã e da tarde da TSF.
O seguro de Acidentes Pessoais da MetLife “permite assegurar a estabilidade financeira em caso de acidente. Além da cobertura de morte e lesões corporais.” São seguros com proteções opcionais que incluem o pagamento de despesas médicas, hospitalização, cirurgias ou mesmo uma indemnização diária em caso de perda de rendimentos.
Já o seguro de Doenças Graves “proporciona proteção no caso de diagnóstico de cancro, enfarte do miocárdio, AVC ou de outras doenças do aparelho circulatório previstas na apólice”. Nessa situação, o segurado tem acesso “nesse momento ao capital seguro, podendo concentrar-se na recuperação e evitar preocupações adicionais. Também poderá aceder a coberturas adicionais, como assistência domiciliária e psicológica, para ajudar a superar os momentos difíceis,” esclarece.
Na comunicação digital, além da atividade das redes sociais (Facebook e Instagram da marca), a MetLife criou a página sempreprotegido.pt, onde dá a conhecer as principais vantagens dos seguros e facilita contacto de potenciais clientes com agentes que colaboram com a companhia, para aconselhamento sobre as “soluções de proteção mais adequadas a cada caso”.
Segundo a MetLfe, a criatividade da iniciativa assenta na fórmula “Sabia Que” para explicar as vantagens da proteção proporcionada por um seguro de Acidentes Pessoais “quando se viaja ao volante ou em qualquer transporte público ou privado, bem como em caso de queda em contexto doméstico ou de lazer”. Num spot a transmitir na última semana de julho, a companhia explicará os benefícios do seu seguro de Doenças Graves.
A campanha dirige-se aos portugueses “que querem desfrutar das suas férias em tranquilidade, sabendo que a estabilidade financeira das suas famílias está assegurada”. A comunicação da companhia alinha com o propósito da empresa “de acompanhar os clientes nos vários momentos da sua vida, mesmo os mais imprevistos”, acrescenta a seguradora.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
MetLife promove proteção contra Acidentes pessoais e Doença em tempo de férias
{{ noCommentsLabel }}