Broseta assessora BigCity em operação imobiliária no Porto

As equipas de Direito Imobiliário e Societário da Broseta Portugal foram lideradas pelos advogados António Oliveira e Silva e Gonçalo Achega.

A sociedade de advogados Broseta Portugal assessorou juridicamente a BigCity, empresa britânica especializada no desenvolvimento, investimento e gestão de residências para estudantes e co-living, no processo de criação e construção de uma nova Residência Universitária no Porto, inserida num edifício de 12 andares. A conlusão está prevista para julho de 2022 e com um valor final estimado de cerca de 30 milhões de euros.

As equipas de Direito Imobiliário e Societário da Broseta Portugal, lideradas pelos advogados António Oliveira e Silva e Gonçalo Achega, assessoraram a BigCity em mais uma operação no mercado imobiliário nacional, que “representou uma das maiores operações do género em Portugal e marca a estreia da BigCity no mercado português”, refere a firma.

A residência universitária BigCity Asprela, com 10.850 metros quadrados, disponibilizará 241 camas e ficará localizada nas imediações do campus de Asprela, no Pólo Universitário do Porto, que engloba um total de 35 mil estudantes.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Broseta assessora BigCity em operação imobiliária no Porto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião