Paulo Fernandes reforça participação na Greenvolt para 2,52%
A Actium, de Paulo Fernandes, passa a deter 3.057.511 ações representativas de 2,52% do capital social e dos direitos de voto da Greenvolt.
O empresário Paulo Fernandes, através da Actium Capital, reforçou a sua posição na Greenvolt – Energias Renováveis, para 2,52%, informou a ‘holding’, através de comunicado divulgado no sítio da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários.
Para este reforço contribuiu a aquisição de 1.396.008 ações representativas de 1,15% do capital social e dos direitos de voto da Greenvolt, entre os dias 9 e 13 deste mês.
No texto adiantou-se que, em resultado destas compras e da entrega de um dividendo em espécie composto por 485.033 ações da Greenvolt, em 20 de julho de 2021, pela Altri, SGPS, S.A., a Actium passou a deter 3.057.511 ações representativas de 2,52% do capital social e dos direitos de voto da Greenvolt.
A informação foi prestada uma vez que Paulo Jorge dos Santos Fernandes é administrador e acionista dominante da Actium Capital e administrador da Greenvolt.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Paulo Fernandes reforça participação na Greenvolt para 2,52%
{{ noCommentsLabel }}