Mafalda Samwell Diniz assume marketing e comunicação da MALEO

A profissional irá desenvolver e implementar a nova estratégia da marca, depois de concluído o processo de rebranding e posicionamento, assentes no claim "Works For You".

Mafalda Samwell Diniz, head of marketing & communication da MALEO

A MALEO acaba de anunciar a nomeação de Mafalda Samwell Diniz para o cargo de head of marketing & communication. A responsável terá como missão desenvolver e implementar a nova estratégia da marca, depois de concluído o processo de rebranding e posicionamento, assentes no claim “Works For You”.

“Através da minha experiência, espero criar condições para que a MALEO atinja os objetivos e visão a que se propõe. Somos uma empresa que apresenta soluções para escritórios à medida das exigências dos nossos clientes, com a oferta de um serviço de excelência a todos aqueles que optarem por um dos centros MALEO”, diz a nova responsável, em comunicado.

Mafalda Samwell Diniz iniciou a sua carreira no departamento criativo da BBDO. Ainda nos anos 90 assumiu o cargo de diretora de arte na Ogilvy e, posteriormente, foi diretora de Arte da Lowe Lintas, passou pela Terra Design e pela AddMore. Em 2009 decidiu abraçar o desafio de partner criativa da CherryBloom.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Mafalda Samwell Diniz assume marketing e comunicação da MALEO

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião