Diretor de comunicação da Huawei integra corpo docente da Católica

O profissional será um dos professores da formação avançada em Gestão da Reputação e Comunicação em Crise.

Diogo Madeira da Silva, diretor de comunicação da Huawei Portugal.D.R.

O head of public affairs & communications da Huawei Portugal, Diogo Madeira da Silva, irá integrar o corpo docente da Faculdade de Ciências Humanas – Universidade Católica Portuguesa. O profissional será um dos professores da formação avançada em Gestão da Reputação e Comunicação em Crise.

“Foi com um enorme sentido de responsabilidade e humildade que aceitei o convite”, escreveu Diogo Madeira da Silva, numa publicação no LinkedIn, acrescentando que o tema que irá lecionar é “cada vez mais relevante, num mundo cada vez menos linear”. “Tenho a certeza que vou aprender imenso”, finaliza.

Formado em comunicação empresarial e marketing, o profissional está na Huawei desde 2019, onde é responsável por liderar o departamento de comunicação da tecnológica em Portugal. Anteriormente, tinha estado na KPMG, onde desempenhou funções durante mais de dez anos, tendo começado como content manager e alcançado o cargo de head of communications – Europe, Middle East & Africa chairman’s office, que deixou, em 2019, para ir para a Huawei.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Diretor de comunicação da Huawei integra corpo docente da Católica

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião