Abílio da Silva Rodrigues e Sofia Pamplona são os novos sócios da TELLES

Abílio da Silva Rodrigues, da área de Fiscal, e Sofia Pamplona, da área de Laboral, são os mais recentes sócios da sociedade de advogados TELLES.

A sociedade de advogados TELLES promoveu dois advogados a sócios: Sofia Pamplona, na área de Laboral, e Abílio da Silva Rodrigues, na área de Fiscal.

“Esta promoção representa o reconhecimento coletivo da entrega e dedicação da Sofia e do Abílio, que, pelas suas qualidades pessoais e profissionais, nos orgulhamos de ter como sócios”, refere Carlos Lucena, presidente do Conselho de Administração da TELLES.

Sofia Pamplona iniciou a sua atividade profissional na TELLES em 1999, sendo atualmente a coordenadora da área de Laboral do escritório do Porto. Com mais de 20 anos de experiência profissional, a advogada desenvolve a sua atividade, essencialmente, no contencioso laboral e na assessoria diária a empresas, acompanhando inúmeros processos de reestruturação de empresas, assessorando as mesmas em processos de despedimento coletivo, extinção de postos de trabalho e lay-off. É ainda uma das coordenadoras da área de responsabilidade social da TELLES.

Já Abílio Silva Rodrigues integra a TELLES desde 2015 como associado coordenador da área de Fiscal. Dedicando-se essencialmente à assessoria fiscal em operações de Corporate e M&A, o advogado é docente convidado na Faculdade de Direito da Universidade do Porto e no Instituto Politécnico do Cávado e do Ave, na área do Direito Fiscal. Foi, entre 2013 e 2015, investigador contratado na Faculdade de Direito da Universidade do Porto.

“Os atuais sócios da TELLES sentem-se muito felizes com esta expressão de vitalidade da nossa firma e por poderem contribuir para que possa continuar a crescer e desenvolver-se de forma harmoniosa, permitindo que quem faz a sua carreira entre nós sinta que vale a pena”, sublinha Carlos Lucena.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Abílio da Silva Rodrigues e Sofia Pamplona são os novos sócios da TELLES

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião