PLMJ assessora Worten na compra da Zaask

A equipa da PLMJ que esteve envolvida no apoio a esta transação foi liderada por Filipe Avides Moreira, sócio na área de Corporate M&A.

A sociedade de advogados PLMJ assessorou a Worten, empresa de retalho de eletrónica do grupo Sonae, na compra da startup portuguesa Zaask, uma plataforma online de contratação de qualquer tipo de serviços para a casa, fornecidos por empresas ou profissionais independentes.

A equipa da PLMJ que esteve envolvida no apoio a esta transação foi liderada por Filipe Avides Moreira, sócio na área de Corporate M&A, e integrou ainda os advogados da mesma equipa, João Regadas, associado sénior, Leonor Melo Bento e João Trindade da Silva, associados. José Pedro Anacoreta, sócio na área de Laboral, também esteve envolvido no apoio a esta operação de aquisição.

O valor do negócio não foi divulgado pelas partes envolvidas na operação, mas o ECO apurou que a empresa do grupo Sonae fica com 100% do capital deste projeto digital criado em 2012 por Luís Pedro Martins (CEO) e o indiano Kiruba Eswaran (CMO), depois de se conheceram no Lisbon MBA.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PLMJ assessora Worten na compra da Zaask

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião