Paula Gomes Freire lança livro sobre o futuro da tecnologia, da cultura e liderança

“Sustainable success – The future of technology, leadership and culture”, da Group Executive Partner e futura Managing Partner da VdA – foi lançado em Portugal, Espanha e Reino Unido.

Paula Gomes Freire acaba de lançar o livro “Sustainable success – The future of technology, leadership and culture”, Group Executive Partner e futura Managing Partner da VdA – lançado em Portugal, Espanha e Reino Unido.

Paula Gomes Freire, Arlindo Oliveira, Miguel Poiares Maduro, Nadim Habib, David Morley, e João Vieira de Almeida, apresentaram e discutiram os principais insights revelados no livro sobre os desafios do futuro com impacto na sustentabilidade das organizações.

“Os tempos que vivemos suscitam transformações relevantes nas organizações em geral, com profundo impacto nos modelos de negócio. O poder da tecnologia e a velocidade com que nos impõe novas realidades, como a Inteligência Artificial, projeta-nos para um futuro que já chegou”, segundo comunicado oficial.

Para Paula Gomes Freire, “um futuro em que as competências consideradas críticas para navegar com sucesso este novo contexto passam por novos tipos de liderança. líderes mais conscientes de que precisam de desviar o foco no desempenho financeiro a curto prazo, para se concentrarem na construção de culturas multidisciplinares colaborativas, aproveitando a tecnologia para fazer perdurar o sucesso das suas organizações. Esse caminho passa por assumir o Propósito e a Cultura como as bases fundamentais da resiliência, essenciais para que as organizações se prepararem para o que o futuro lhes reserva”.

Este livro é o resultado de reflexões de várias individualidades, líderes nas áreas da tecnologia e liderança, especialistas dos sectores jurídico, tecnológico, life science e banca, políticos e empresários – como Carlos Moedas; Manuela Veloso, Head J.P. Morgan AI Research; Annette Kroeber-Riel, Vice President, Government Affairs and Public Policy for Europe, Google; e John Collins, UK Chief Legal and Regulatory Officer, Banco Santander, entre outras.

O livro será acessível (download gratuito com registo) através do site da VdA.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Paula Gomes Freire lança livro sobre o futuro da tecnologia, da cultura e liderança

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião