Goodwin e CMS assessoram Equistone na aquisição da Gardengate

Para assessorar a Equistone, a CMS contou com uma equipa multidisciplinar liderada pelos sócios Francisco Xavier de Almeida, de Corporate M&A and Baking & Finance, e Patrick Dewerbe, de Fiscal.

A Goodwin e a CMS assessoraram a Equistone Partners Europe (“Equistone”) na aquisição de uma participação maioritária na Gardengate, um dos principais fabricantes europeus de portões e portas de alumínio.

Para assessorar a Equistone, a CMS contou com uma equipa multidisciplinar liderada pelos sócios Francisco Xavier de Almeida, de Corporate M&A and Baking & Finance, e Patrick Dewerbe, de Fiscal, na qual também participaram: Susana Estêvão Gonçalves (Fiscal); David Apolónia e Miguel Santos Ferreira (Fusões e Aquisições Corporativas); Catarina Arriaga Sampaio e Afonso Elias (Banca e Finanças).

Na vertente comercial, a Garrigues assessorou a Crest Capital Partners, liderada pelo sócio Mário Lino Dias (Corporate M&A) e com a participação de: Rafaela Reina e Pedro Callapez (Corporate M&A); Fernando Castro Silva e José Diogo Mègre Pires (Fiscal). Os mutuantes foram assessorados pela Mayer Brown e a Garrigues com a participação de Susana Pimenta de Sousa, Miguel Pimentel, Pedro Lemos Carvalho e Inês Freire de Andrade.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Goodwin e CMS assessoram Equistone na aquisição da Gardengate

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião