BRANDS' ECO 10 coisas que precisa saber sobre o sistema ETICS

  • BRANDS' ECO
  • 3 Novembro 2021

Conhece as vantagens do sistema de isolamento térmico pelo exterior? Neste vídeo, explicamos porque esta solução deveria estar disponível em todas as habitações.

O excesso de frio ou de calor é um problema que prejudica o conforto em inúmeras casas portuguesas. Nem todas as habitações estão preparadas para nos proteger corretamente e, de acordo com um estudo realizado pelo Portal da Construção Sustentável em parceria com a Quercus, 74% dos portugueses consideram as suas casas frias no inverno e apenas 1% as vê como termicamente confortáveis.

O sistema ETICS é aplicado de forma continua ao logo de toda a fachada, reduzindo as trocas de calor entre o exterior e o interior. Além do conforto térmico, há uma série de outras vantagens que fazem desta uma solução crucial para os dias de hoje, nomeadamente a contribuição para um planeta mais sustentável.

Neste vídeo, fique a conhecer os 10 pontos-chave do sistema ETICS:

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

10 coisas que precisa saber sobre o sistema ETICS

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião