Portugal Sotheby’s Realty quer recrutar 60 colaboradores. Prepara “talent day”

O "talent day" acontece a 24 de novembro, no Hotel Dom Pedro, em Lisboa, e no Hotel NAU São Rafael Atlântico, em Albufeira. Candidaturas abertas.

A Portugal Sotheby’s Realty quer reforçar a sua presença em Portugal, com a contratação de 60 novos colaboradores até ao final deste ano. Para conhecer e entrevistar os potenciais candidatos, a Portugal Sotheby’s Realty vai organizar um talent day, no próximo dia 24 de novembro, que decorrerá no Hotel Dom Pedro, em Lisboa, e no Hotel NAU São Rafael Atlântico, em Albufeira.

“A Portugal Sotheby’s Realty tem registado um crescimento sustentado e progressivo ao longo dos anos e, para acompanhar a evolução da empresa e a abertura de novos escritórios é necessário reforçar as nossas equipas. Procuramos novos talentos, determinados e ambiciosos, com espírito de equipa e orientados para resultados, sendo igualmente muito valorizado se o candidato falar vários idiomas”, diz Miguel Poisson, CEO da Portugal Sotheby’s Realty, em comunicado.

Metade dos profissionais que a imobiliária pretende contratar será direcionada para os escritórios de Lisboa, situados nas Amoreiras e no Parque das Nações, e a outra metade para os escritórios de Vilamoura e do Carvoeiro.

Os novos private brokers vão beneficiar de um período de formação que lhes permitirá conhecer a cultura, os valores e o modelo de trabalho da Portugal Sotheby’s Realty, tornando-os especialistas do mercado imobiliário residencial de luxo.

As candidaturas devem ser enviadas até ao dia 22 de novembro através deste link (no caso de Lisboa) e deste (no caso do Algarve).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Portugal Sotheby’s Realty quer recrutar 60 colaboradores. Prepara “talent day”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião