Grupo UIP abre 150 vagas para novo projeto em Lisboa

Com abertura prevista para abril de 2022, o hotel procura talentos para assumir diferentes funções de gestão e operacionais.

A United Investments Portugal (UIP) está a recrutar 150 posições para o seu novo projeto em Lisboa. O Hyatt Regency Lisboa é um empreendimento de cinco estrelas superior, localizado em Belém, na zona ribeirinha da capital. Com abertura prevista para abril de 2022, o hotel procura talentos para assumir diferentes funções de gestão e operacionais. Para esta fase inicial de recrutamento, o grupo tem 18 vagas disponíveis.

“A chegada da marca Hyatt a Portugal através do grupo UIP é um marco para o setor hoteleiro nacional e uma grande oportunidade de aprendizagem e crescimento profissional. Ao abraçarem este desafio, os colaboradores terão oportunidade de trabalhar numa das cidades mais dinâmicas da Europa e, em simultâneo, integrar uma cadeia com grande projeção internacional, visando a sua felicidade”, afirma Jaime Sarmento, diretor de recursos humanos do Grupo UIP, em comunicado.

A primeira fase de recrutamento está a decorrer até ao final do mês de dezembro de 2021, e pretende selecionar candidatos para cargos de gestão, que irão assumir funções de rooms division manager, reservations manager, F&B manager, executive chef e SPA manager. Para esta fase estão abertas 18 vagas e as candidaturas já podem ser submetidas, através do site da UIP, na secção dedicada às ofertas de emprego.

Entre janeiro e fevereiro decorrerá a segunda fase de recrutamento, à qual se poderão candidatar profissionais para funções operacionais. O Hyatt Regency Lisboa pretende integrar novos colaboradores para diferentes áreas, tais como receção, housekeeping, restaurantes e cozinha, SPA, manutenção e administrativos.

Representando um investimento de 70 milhões de euros, o Hyatt Regency Lisboa tem abertura prevista para abril de 2022.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Grupo UIP abre 150 vagas para novo projeto em Lisboa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião