ABPA assessora SADORENT na venda à Leasys Rent 

A equipa da ABPA que acompanhou o processo de venda foi coordenada pelo senior partner António Borges Pires e contou com a intervenção dos advogados Ana Ramos Logrado e Pedro Oliveira de Freitas.

A sociedade de advogados ABPA assessorou os acionistas da SADORENT na venda de 100% das suas ações à Leasys, uma companhia subsidiária do FCA Bank.

A equipa da ABPA que acompanhou o processo de venda foi coordenada pelo senior partner António Borges Pires e contou com a intervenção dos advogados Ana Ramos Logrado e Pedro Oliveira de Freitas.

“A operação decorreu de forma muito rápida e coordenada até ao closing, demonstrando a qualidade e eficácia dos serviços prestados, e uma grande capacidade de adaptação de toda a equipa da ABPA aos tempos que se vivem e às restrições e limitações que daí decorrem, a exigirem grande resiliência e foco constante nos objetivos”, sublinhou António Borges Pires.

A SADORENT é um player no mercado português de aluguer de automóveis, contando com 25 anos de atividade e presente em todo o país. Conta, neste momento, com 18 estações, e uma frota dinâmica e dimensionável que excede os mil veículos e opera em várias categorias. “Nos últimos anos têm crescido de forma constante, impulsionados pelo crescimento do turismo e por uma carteira de clientes diversificada, tanto nacionais como internacionais, desde empresas a lazer e turismo, dando à empresa um know-how comprovado no negócio do aluguer de automóveis e um volume de negócios notável”, refere a firma.

Com 20 anos de experiência, Leasys Rent opera atualmente em 11 países, servindo mais de 110.000 clientes e gere, em aluguer a longo prazo, mais de 400.000 veículos em toda a Europa, pretendendo expandir a sua operação no mercado português.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

ABPA assessora SADORENT na venda à Leasys Rent 

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião