BRANDS' ECOSEGUROS msg life e a msg nexinsure compartilharão nova marca

  • BRANDS' ECOSEGUROS
  • 13 Janeiro 2022

De agora em diante, a msg life e a msg nexinsure compartilharão a nova marca conjunta: msg insur:it

A msg life ag e a msg nexinsure ag têm trabalhado em conjunto por muitos anos no contexto da solução conjunta msg.Insurance Suite. Agora, as duas empresas elevam a sua parceria de sucesso para o próximo nível: de agora em diante, a msg life e a msg nexinsure compartilharão a nova marca conjunta msg insur:it no mercado de seguros e destacam o seu papel de liderança como fornecedor de produtos de seguro.

As duas empresas contam com uma equipa de gestão conjunta, com responsabilidades unificadas desde fevereiro deste ano. Uma gestão unificada ainda mais intensiva, combinada com o desenvolvimento da linha de produtos compartilhada, irá gerar uma ampla gama de sinergias para todos os clientes.

msg insur:it fornecerá uma gama completa de soluções líderes, como a solução completa msg.Insurance Suite, para seguradoras em todos os segmentos – tudo sob o mesma chancela e com tecnologia de ponta. A plataforma cobre e integra todos os componentes de sistema necessários para uma seguradora. É, por isso, uma solução geral única no mercado e a primeira com padrão industrial holístico para todos os setores da indústria de seguros.

Com a confiança de ter concluído com sucesso mais de 150 grandes projetos para clientes com alto nível de exigência na indústria de seguros em todo o mundo, faturação anual de cerca de € 300 milhões e quase 2.000 especialistas, a msg insur:it possui uma experiência única e um nível excepcional de competência em software standard para seguradoras.

msg insur:it é o centro de competência global para o software standard de seguro do Grupo msg, que gera uma faturação de quase € 1,1 bilião e tem mais de 8.500 colaboradores. Além das suas novas marcas conjuntas, msg insur:it, msg life e msg nexinsure permanecerão como unidades jurídicas independentes.

Para consultar mais informações sobre a msg insur:it, visite www.msg-insurit.com/en e acompanhe as novidades em www.msg-life.pt.

Sobre a msg life e a msg nexinsure

Como parte do Grupo msg, independente e internacionalmente ativo, a msg life ag e a msg nexinsure ag estão entre as empresas líderes de software e consultoria para o setor de seguros europeu. Os serviços da msg life vão desde o desenvolvimento e implementação de software standard e a prestação de serviços de consultoria ao tratamento de operações IT (soluções na cloud).

O Grupo msg life tem sede em Leinfelden-Echterdingen e escritórios em Munique, Hamburgo e Colónia, além de subsidiárias na Holanda, Áustria, Suíça, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Portugal e EUA. Atualmente, emprega mais de 1.200 colaboradores.

O Grupo msg nexinsure tem sede em Ismaning, perto de Munique, bem como escritórios em Hamburgo, Chemnitz e Passau, e tem cerca de 700 colaboradores.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

msg life e a msg nexinsure compartilharão nova marca

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião