Conselho de Administração da PLMJ reconduzido até 2024
Bruno Ferreira e Luís Pais Antunes foram reconduzidos à frente do Conselho de Administração da PLMJ com Luís Pais Antunes a continuar como co-managing partner apenas até final deste ano.
O atual Conselho de Administração da PLMJ foi reconduzido na liderança do escritório para o triénio 2022-2024. A Assembleia de Sócios renovou o mandato do órgão de gestão, em funções desde setembro de 2018 e somou dois novos sócios.
Bruno Ferreira e Luís Pais Antunes foram reconduzidos à frente do Conselho de Administração da
PLMJ para o triénio 2022 – 2024, com Luís Pais Antunes a continuar como co-managing partner
apenas durante o ano de 2022 deixando posteriormente de ocupar tal função em alinhamento com o previsto nos estatutos do escritório relativos à idade da reforma.
Bruno Ferreira, managing partner da PLMJ: “É com enorme entusiasmo e igual responsabilidade que o atual Conselho de Administração recebe a renovação do voto de confiança do colégio de sócios desta casa. Assumimos em 2018 a missão de preparar a PLMJ para os próximos 20 anos e os últimos três anos foram de transformação profunda da organização. Os resultados deste caminho orgulham as mais de 400 pessoas que formam esta casa que, em 2018 era nova por fora – quando mudámos a sede – e, hoje, está renovada por dentro. O caminho da transformação e inovação está sempre por terminar e não podia ser de outra forma. Mas hoje podemos dizer que estamos ansiosos pelos próximos 20 anos e tal não seria possível sem o compromisso de todos os sócios, advogados e equipa de gestão. Este Conselho de Administração não podia estar mais grato pelo empenho de todos.”
O Conselho de Administração da PLMJ é composto por:
- Bruno Ferreira, co-managing partner e sócio da área de Bancário e Financeiro e Mercado de Capitais
- Luis Pais Antunes, co-managing partner
André Figueiredo, sócio co-coordenador da área de Bancário e Financeiro e Mercado de Capitais - Bárbara Godinho Correia, sócia da área de Corporate M&A
- Duarte Schmidt Lino, sócio co-coordenador da área de Corporate M&A
- Eduardo Nogueira Pinto, sócio coordenador da área de Sáude, Ciências da Vida e Farmacêutico
- Joaquim Shearman de Macedo, sócio co-coordenador da área de Resolução de Litígios
- Nuno Ferreira Morgado, sócio co-coordenador da área de Laboral
- Ricardo Oliveira, sócio coordenador da área de Europeu e Concorrência
- Rita Samoreno Gomes, sócia co-coordenador da área de Resolução de Litígios
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Conselho de Administração da PLMJ reconduzido até 2024
{{ noCommentsLabel }}