Bruno Gamito assume direção do NAU Morgado Golf & Country Club

O profissional ingressou no grupo hoteleiro em 2013, para desempenhar funções de subchefe de mesa.

Bruno Gamito, diretor do NAU Morgado Golf & Country Golf.

O NAU Morgado Golf & Country Club inicia 2022 sob nova liderança. Bruno Gamito, até aqui assistente de direção de uma unidade hoteleira do grupo NAU Hotels & Resorts, assumiu no início deste ano o cargo de diretor da unidade hoteleira do grupo em Portimão. O profissional ingressou no grupo NAU Hotels & Resorts em 2013, desempenhando funções de subchefe de mesa.

“O grupo NAU Hotels & Resorts tem implementada uma estratégia de promoção e retenção de talentos, assente na valorização de carreiras que enalteçam as competências e os atributos pessoais e profissionais dos seus colaboradores. A evolução de carreira do novo diretor do NAU Morgado Golf & Country Club no grupo é, entre muitos outros, reflexo dessa estratégia”, lê-se em comunicado.

Bruno Gamito está desde 2013 no grupo NAU Hotels & Resorts em 2013, altura em que assumiu funções de subchefe de mesa no hotel Salgados Palace, localizado em Albufeira, transitando posteriormente para as funções de guest relations na mesma unidade.

Até ao final de 2021 Bruno Gamito desempenhava funções enquanto assistente de direção do grupo NAU Hotels & Resorts, tendo a seu cargo, com o apoio e supervisão do diretor, a gestão operacional de duas unidades hoteleiras, o NAU Salgados Palace e o NAU Salgados Palm Village, e ainda do centro de congressos na Herdade dos Salgados, o Palácio de Congressos do Algarve.

O novo diretor é formado em Gestão Hoteleira, pela Universidade do Algarve e com conta com uma especialização em direção hoteleira pela Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Bruno Gamito assume direção do NAU Morgado Golf & Country Club

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião