FC Porto oficializa venda de Luis Díaz ao Liverpool por 45 milhões. Negócio pode render mais 15 milhões

SAD portista oficializa venda do colombiano Luis Díaz ao Liverpool num negócio que pode ascender aos 60 milhões. Paga comissão aos intermediários no valor de 10% da venda.

O FC Porto oficializou este domingo a venda do jogador Luis Díaz aos ingleses do Liverpool por 45 milhões de euros, num negócio que poderá render mais 15 milhões.

“A SAD vem informar o mercado que chegou a um acordo com o Liverpool FC para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva do jogador profissional de futebol Luis Díaz pelo valor de 45 milhões de euros”, adiantam os portistas em comunicado enviado ao mercado.

“Este acordo prevê ainda o pagamento de uma remuneração variável, pelo que o montante global a receber poderá atingir os 60 milhões”, acrescenta.

A SAD portista adianta ainda que “assumirá a responsabilidade com o mecanismo de solidariedade devida a terceiros, e que terá encargos com serviços de intermediação de 10% do valor da venda deduzido do montante da solidariedade”.

O colombiano Luis Díaz tem sido um dos protagonistas do FC Porto esta época.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

FC Porto oficializa venda de Luis Díaz ao Liverpool por 45 milhões. Negócio pode render mais 15 milhões

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião