Diogo Lopes Pereira é o novo diretor de B2B para a Ibéria da Younited

A empresa reforça o seu compromisso com o mercado português, já demonstrado com a localização do seu serviço de apoio ao cliente global em Portugal e a recente abertura do seu escritório em Lisboa.

A Younited acaba de anunciar um reforço da sua atuação no mercado português, com o recrutamento de Diogo Lopes Pereira enquanto diretor de B2B para o mercado ibérico.

“O futuro do mercado financeiro está a ser construído todos os dias por empresas que aliam a melhor e mais recente tecnologia, aos serviços financeiros que os consumidores procuram. Esta é a maravilha das fintech que através da inovação, satisfazem as necessidades dos clientes o mais comodamente possível”, começa por dizer Diogo Lopes Pereira.

“Junto-me agora à Younited com um enorme entusiasmo, e com a certeza de que existe muito espaço para crescer junto dos consumidores, dos parceiros bancários e das empresas portuguesas”, acrescenta, citado em comunicado.

Com este passo, a Younited comprova o seu compromisso com o mercado e talento portugueses, já demonstrado com a localização do seu serviço de apoio ao cliente global em Portugal e a recente abertura do seu escritório físico em Lisboa.

“Em julho de 2021 anunciámos uma nova ronda de financiamento de 170 milhões de dólares que serão dedicados a consolidar a presença da Younited no mercado europeu, nomeadamente em Portugal, industrializando a nossa oferta B2B e expandindo a nossa rede de parceiros”, explica Annie Criscenti, deputy CEO da Younited Portugal.

“Foi também neste ano que anunciámos o lançamento do Younited Pay, um novo método de pagamento que permitirá às empresas do retalho fornecerem, aos seus Clientes, planos de pagamento repartidos por três a 48 meses e que está previsto para 2022. Contamos com o Diogo para estes projetos e para o crescimento da Younited em Portugal.”

Licenciado em gestão pela Católica-Lisbon e com um MBA do INSEAD, ao longo dos mais de 20 anos de carreira, Diogo Lopes Pereira passou por vários bancos, como o Barclays, o Citibank e o BNP Paribas, bem como pela consultora McKinsey.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Diogo Lopes Pereira é o novo diretor de B2B para a Ibéria da Younited

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião