Pedro Dias Pereira é candidato a presidente da direção da CPAS

Alinhado com a candidatura de Fernanda Almeida Pinheiro ao cargo de bastonária da Ordem dos Advogados, Pedro Dias Pereira vai disputar a liderança da CPAS.

O advogado Pedro Dias Pereira anunciou que vai concorrer à presidência da direção da Caixa de Previdência dos Advogados e Solicitadores (CPAS). Esta candidatura está alinhada com a de Fernanda Almeida Pinheiro, que vai concorrer ao cargo de bastonária da Ordem dos Advogados (OA).

“Este é mais um contributo fundamental para o projeto “Juntos Pela Ordem Que Queremos”, uma vez que a eleição de uma direção na CPAS, verdadeiramente empenhada por um lado em assegurar os interesses dos beneficiários e por outro em dar corpo ao decidido quer pela Advocacia em sede de referendo, quer pela Solicitadoria e Agentes de Execução através de Assembleia Geral, é uma questão primordial para as classes, no sentido de se alcançar um sistema justo e consentâneo com os normativos constitucionais da nação”, refere em comunicado.

Licenciado em Direito pela Universidade Autónoma de Lisboa “Luis de Camões”, Pedro Dias Pereira é Advogado com inscrição ativa na Ordem dos Advogados Portugueses desde 14 de março de 2003. Reside no Concelho de Almada, porém exerce a sua atividade em prática individual na Comarca de Lisboa, nas áreas de Direito Civil, Direito Comercial, Direito Penal, Direito Contraordenacional, Direito de Família; Direito do Trabalho, Contratação Pública e Direito Administrativo e Fiscal.

Antes de se ter dedicado a tempo inteiro ao exercício da advocacia, exerceu, durante cerca de 13 anos, funções de Coordenador Comercial na companhia “O TRABALHO VIDA, Companhia de Seguros S.A.”, sempre ligado ao Ramo Vida, na sua componente de Previdência (Planos de Poupança Reforma e Seguros de Vida de Capitalização e Mistos).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Pedro Dias Pereira é candidato a presidente da direção da CPAS

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião