A.A. assessora Grupo E.T.E. para a gestão do Terminal “Multipurpose” do Porto de Sines

A sociedade de advogados Albuquerque & Almeida assessorou o Grupo ETE no concurso público internacional lançado pela Administração dos Portos de Sines e do Algarve.

A sociedade de advogados Albuquerque & Almeida assessorou o Grupo ETE no concurso público internacional lançado pela Administração dos Portos de Sines e do Algarve para a atribuição da concessão, em regime de serviço público, da exploração do Terminal Multiusos de Sines, concurso o qual foi adjudicado à Empresa de Tráfego e Estiva, S.A., a subholding portuária do Grupo ETE.

O Grupo ETE é o maior Grupo marítimo-portuário do país, com atividade e concessões portuárias e de transporte marítimo em três continentes.

A operação foi liderada pelo Sócio responsável pelo Departamento de Direito Público e de Concessões de Albuquerque & Almeida, Alexandre de Albuquerque, assistido por uma equipa do Departamento coordenada pela Sócia Diana Silveira. Alexandre de Albuquerque assessora o Grupo ETE há três décadas numa base regular, tendo-o representado, ao longo desses anos, em todos os procedimentos concessórios em que participou”

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

A.A. assessora Grupo E.T.E. para a gestão do Terminal “Multipurpose” do Porto de Sines

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião