PLMJ assessora Kevel na aquisição da Velocidi

A norte-americana Kevel, plataforma da área de anúncios personalizados, comprou a americana de marketing digital Velocidi Inc, uma sociedade com gestão portuguesa com um centro tecnológico no Porto.

A PLMJ assessorou a empresa norte-americana Kevel, plataforma líder na área de anúncios personalizados, na compra da americana de marketing digital Velocidi Inc, uma sociedade com gestão portuguesa com um centro tecnológico situado no Porto, que irá manter após a aquisição.

A transação contou com o apoio de uma equipa multidisciplinar da PLMJ, envolvendo as áreas de Tecnologia, Media e Telecomunicações, liderada por Pedro Lomba (sócio coordenador), Marta Salgado Areias (associada sénior) da mesma área, e Vasco Granate (associado) de Propriedade Intelectual. De Corporate M&A contou com Filipe Avides Moreira (sócio) e João Regadas (associado coordenador).

Da área de Laboral, José Pedro Anacoreta (sócio) e de Fiscal, Dinis Tracana (associado coordenador). Esta operação implicou a transferência de um estabelecimento comercial nos Estados Unidos e da sociedade portuguesa do grupo, a Shiftforward, SA.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PLMJ assessora Kevel na aquisição da Velocidi

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião