PLMJ assessora Blackstone na aquisição de portefólios de logística

A equipa multidisciplinar da PLMJ foi liderada por Sofia Gomes da Costa, sócia na área de Imobiliário e Turismo, e contou com a intervenção de Sérgio Antunes Teixeira e Fernando Costal Carinhas.

A sociedade de advogados PLMJ assessorou a gestora de ativos norte-americana Blackstone em duas aquisições de portefólios de logística. O investimento é superior a 330 milhões de euros, num total de cerca de 530 mil metros quadrados distribuídos por cerca de 35 imóveis.

A equipa multidisciplinar da PLMJ foi liderada por Sofia Gomes da Costa, sócia na área de Imobiliário e Turismo, e contou com a intervenção de Sérgio Antunes Teixeira e Fernando Costal Carinhas, associados coordenadores da mesma área.

“Estes investimentos da Blackstone duplicam o seu portefólio de logística em Portugal, que sobe para mais de 1.000 metros quadrados. Os imóveis em causa estão arrendados a diversas empresas de distribuição e de retalho, representando uma aposta clara da Blackstone no setor da logística em Portugal, confirmando a tendência de forte procura por centros de distribuição”, refere o escritório em comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PLMJ assessora Blackstone na aquisição de portefólios de logística

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião