pbbr assessorou Round Hill Capital na compra da Smart Studios

A transação, no valor de cerca de 200 milhões de euros, envolveu uma equipa multidisciplinar das áreas de Imobiliário e Urbanismo, Corporate, Bancário, Tax e Laboral da sociedade.

A pbbr assessorou a Round Hill Capital na aquisição da sociedade que opera as residências de estudantes e co-living Smart Studios, envolvendo 9 activos em Lisboa e Porto.

A transação, no valor de cerca de 200 milhões de euros, envolveu uma equipa multidisciplinar das áreas de Imobiliário e Urbanismo, Corporate, Bancário, Tax e Laboral da sociedade. Os advogados Pedro Pinto, Alexandre Jardim, Tânia Osório, Gonçalo Mendes Martins, Isabel Brazão de Castro e Mário Silva Costa, entre outros, estiveram diretamente envolvidos na transação.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

pbbr assessorou Round Hill Capital na compra da Smart Studios

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião