Porto Business School aposta na atração e retenção de talento português e lusodescendente

"Uma business school portuguesa, com certeza" é o mote da campanha que oferece condições especiais aos portugueses ou lusodescendentes residentes no estrangeiro que queiram frequentar um MBA.

A Porto Business School (PBS) lançou uma iniciativa que tem como objetivo atrair o talento português e lusodescendente. “Uma business school portuguesa, com certeza” é o mote da campanha que oferece condições especiais aos portugueses ou lusodescendentes residentes no estrangeiro que queiram frequentar um MBA.

“Hoje mais do que nunca, as nossas escolas de negócios estão preparadas para dar opções flexíveis aos alunos. Quer através do ensino remoto e flexível, quer através do ensino presencial com turmas internacionais. Acreditamos que é a nossa obrigação criar condições para que os nossos emigrantes e os seus filhos possam manter uma relação próxima ao seu país de origem”, esclarece Patrícia Teixeira Lopes, associate dean da Porto Business School.

O objetivo da campanha é motivar a comunidade da diáspora portuguesa a apostar na sua capacitação. Além disso, a PBS acredita que esta é também uma forma de atrair o talento português e lusodescendente.

“Acreditamos que esta iniciativa irá promover laços extremamente profícuos entre a comunidade da diáspora e o tecido empresarial português”, afirma Patrícia Teixeira Lopes, em comunicado.

Esta iniciativa aplica-se ao International MBA e ao Digital MBA e dará acesso a um desconto exclusivo de 20%. Estes programas promovem o desenvolvimento ou aprofundamento de conhecimentos e competências em gestão, liderança, comunicação, transformação digital, modelos de negócio e sustentabilidade. As próximas edições terão início em outubro de 2022.

Mais informações aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Porto Business School aposta na atração e retenção de talento português e lusodescendente

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião