Construtora Grão-Pará agrava prejuízo até junho

  • Lusa
  • 31 Agosto 2022

No primeiro semestre, a empresa não obteve proveitos operacionais.

A construtora Grão-Pará totalizou 167.516 euros de prejuízo no primeiro semestre, quando em igual período do ano passado tinha registado um resultado líquido negativo de 154.501 euros, foi esta quarta-feira comunicado ao mercado.

De acordo com a informação enviada à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), no primeiro semestre, a empresa não obteve proveitos operacionais, sendo que na primeira metade de 2021 estes tinham-se fixado em 3.796 euros. Já os custos operacionais ascenderam, neste período, a 61.078 euros, acima dos 38.831 euros verificados entre janeiro e junho de 2021.

Os resultados financeiros também foram negativos em 225.601 euros, uma melhoria face aos –240.931 euros do ano anterior. Nos primeiros seis meses do ano, a rubrica investimentos financeiros teve um peso de 324.744 euros, inalterado face ao ano anterior.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Construtora Grão-Pará agrava prejuízo até junho

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião