CMS e Uría assessoram venda de empresa com projeto no Campo Grande à Atenor

A CMS Portugal assessorou a Atenor na compra de empresa com projeto perto da interface de transportes do Campo Grande, em Lisboa. A Uría Menéndez assessorou o vendedor nesta transação.

A CMS Portugal assessorou a Atenor na compra de empresa com projeto perto da interface de transportes do Campo Grande, em Lisboa. O projeto engloba uma área de 8.373 m², e possibilita a construção de um edifício com cerca de 14.000 m² de escritórios, 450 m² de retalho e ainda estacionamento. A Uría Menéndez assessorou o vendedor nesta transação.

A CMS Portugal contou com uma equipa multidisciplinar coliderada pelos sócio Sara Blanco de Morais (Urbanismo) e Francisco Xavier de Almeida (Corporate M&A). A equipa integrou ainda com David Apolónia (associado sénior de Corporate M&A), Catarina Arriaga Sampaio (associada de Corporate M&A), Gonçalo Cabral Moncada (associado de Corporate M&A), Francisco Herculano (associado coordenador de Imobiliário) e David Pratas Brito (associado de Urbanismo).

A Atenor, um conceituado promotor imobiliário de origem belga, é cotado na Euronext de Bruxelas e está presente em vários países europeus.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CMS e Uría assessoram venda de empresa com projeto no Campo Grande à Atenor

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião