Primeiro-ministro espanhol testa positivo à Covid
Pedro Sánchez revelou que testou positivo à Covid, pelo que cancelou a sua presença num evento socialista previsto para este domingo. "Vou continuar a trabalhar, tomando todas as precauções", disse.
O Primeiro-ministro espanhol, Pedro Sánchez, disse ter dado positivo no teste à covid-19 e que cancelou o evento que tinha previsto para este domingo.
O líder do partido socialista espanhol e do Governo de coligação do país disse numa publicação no Twitter que estava a cancelar a sua presença num evento socialista previsto para este domingo para assinalar o início da nova temporada política depois das férias de verão.
Tweet from @sanchezcastejon
Sánchez não disse se estava a sentir-se doente ou se iria cancelar outros compromissos na próxima semana. “Vou continuar a trabalhar, tomando todas as precauções”, disse. Mas fontes do Executivo espanhol garantiram ao El País que o primeiro-ministro se encontra bem de saúde.
Sánchez participou na semana passada na Assembleia-Geral das Nações Unidas em Nova Iorque e regressou a Espanha para um evento oficial na sexta-feira.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Primeiro-ministro espanhol testa positivo à Covid
{{ noCommentsLabel }}